Política de publicidade

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Nossa Política de Publicidade dão instruções sobre os tipos de conteúdo de publicidade permitidos.

Conteúdo proibido       1 - Produtos ou serviços ilegais

      • Os anúncios não deverão constituir, facilitar ou promover produtos, serviços ou atividades ilegais.

      2 - Práticas discriminatórias

      • Os anúncios não devem discriminar ou incentivar a discriminação contra pessoas com base em atributos pessoais como raça, etnia, cor, nacionalidade, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, situação familiar, deficiência, condição genética ou de saúde.

      3 - Produtos de tabaco

      • Anúncios não podem promover a venda ou uso de produtos de tabaco ou equipamentos relacionados.

      4 - Drogas e produtos relacionados com drogas

      • Os anúncios não promoverão a venda ou uso de drogas recreativas, medicamentosas ou ilegais.

      5 - Suplementos perigosos

      • Os anúncios não promoverão a venda ou o uso de suplementos com algum risco, conforme definido pela SoCity a seu exclusivo critério.

      6 - Armas, munições ou explosivos

      • Os anúncios não promoverão a venda ou uso de armas, munição ou explosivos.

      7 - Produtos ou serviços para público adulto

      • Os anúncios não devem promover a venda ou uso de produtos ou serviços adultos. Anúncios para contraceptivos devem se concentrar nas características contraceptivas do produto, e não no prazer ou aprimoramento sexual.

      8 - Conteúdo adulto

      • Os anúncios não devem incluir conteúdo adulto. Isso abrange nudez, pessoas em posições explícitas ou sugestivas, ou atividades muito sugestivas ou sexualmente provocativas.

      9 - Infração de terceiros

      • Os anúncios não devem conter conteúdo que infrinja ou viola os direitos de terceiros, incluindo direitos autorais, marca comercial, privacidade, publicidade ou direitos pessoais ou de propriedade. Para denunciar o conteúdo que possa violar seus direitos, confira estes detalhes.

      10 - Conteúdo sensacionalista

      • Os anúncios não poderão apresentar conteúdo chocante, sensacionalista, desrespeitoso ou excessivamente violento.

      11 - Atributos pessoais

      • Os anúncios não devem incluir conteúdo que declare ou sugira atributos pessoais. Isso abrange afirmações ou sugestões diretas ou indiretas quanto à raça, origem étnica, religião, crença, idade, orientação ou práticas sexuais, identidade de gênero, deficiência, condições médicas (sejam de origem física ou mental), situação financeira, associação a sindicato, antecedentes criminais ou nome da pessoa.

      12 - Conteúdo falso ou enganoso

      • Os anúncios não podem apresentar conteúdo enganoso, falso ou ilusório, inclusive afirmações, ofertas ou práticas comerciais falsas.

      13 - Conteúdo controverso

      • Os anúncios não apresentarão conteúdo que explore questões políticas ou sociais controversas para fins comerciais.

      14 - Páginas de destino que não funcionem

      • Os anúncios não devem direcionar as pessoas a páginas de destino não funcionais. Isso abrange o conteúdo de páginas de destino que interfira na capacidade de a pessoa sair da página.

      15 - Equipamentos de vigilância

      • Os anúncios não podem promover a venda de rastreadores de telefone móvel ou outros equipamentos de vigilância ocultos.

      16 - Gramática e linguagem ofensiva

      • Os anúncios não devem conter linguagem ofensiva ou gramática e pontuação ruins. Os símbolos, números e letras devem ser usados de forma adequada.

      17 - Funcionalidade inexistente

      • Os anúncios não devem conter imagens que retratem uma funcionalidade inexistente.

      18 - Empréstimos para adiantamento de dinheiro ou salário

      • Os anúncios não poderão promover empréstimos de curto prazo, adiantamentos de salário ou qualquer tipo de empréstimo a curto prazo para cobrir as despesas de alguém até o próximo pagamento.

      19 - Marketing em vários níveis

      • Os anúncios que promovem oportunidades de ganhar dinheiro devem descrever o produto ou modelo de negócios associado integralmente e não poderão promover modelos de negócios que oferecem retorno rápido com pouco investimento, inclusive oportunidades de marketing em vários níveis.

      20 - Documentos falsos

      • Os anúncios não podem promover documentos falsos, como diplomas, passaportes ou documentos de imigração falsificados.

      21 - Conteúdo de baixa qualidade ou perturbador

      • O anúncio não deve incluir conteúdo que leve a páginas de destino que fornecem uma experiência perturbadora ou inesperada. Isso inclui anúncios enganosos, como cabeçalhos sensacionalistas, e levar as pessoas a páginas de destino que contenham conteúdo original mínimo e uma maioria de conteúdo não relacionado ou de baixa qualidade.

      22 - Spyware ou malware

      • Os anúncios não poderão conter spyware, malware ou qualquer outro software que resulte em uma experiência inesperada ou enganosa para o usuário. Isso abrange links para sites que contenham esses produtos.

      23 - Dispositivo de transmissão não autorizado

      • Os anúncios não devem promover produtos ou itens que facilitam ou incentivam o acesso não autorizado à mídia digital.


Uso dos nossos ativos de marca       1 - Apoio da marca

      • Os anúncios não poderão sugerir aprovação ou qualquer tipo de parceria com a SoCity.

      2 - Marcas da SoCity

      • Anúncios que contenham links para conteúdo de marca da SoCity (incluindo Páginas, Perfils, Postagens..) poderão fazer referências limitadas a "SoCity" no texto do anúncio, com a finalidade de esclarecer o propósito do anúncio.
Em vigor desde: 12 de março de 2018. Os Termos de utilização serão atualizados em breve, fique de olho para saber as últimas atualizações.